Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
Nesse dia 03/09/2025, nosso Presidente Tiago Luquetta teve o prazer de conhecer o Presidente do Rotary International, Francesco Arezzo, no 48º Instituto Rotary do Brasil em Maringá/PR!
Rotary Club de Campo Mourão-Gralha Azul, sob a mensagem presidencial: Unidos para fazer o bem! Ano rotário 2025-26.
#RotaryGralhaAzul #UnidosParaFazerOBem #empresacidadã #Rotaryclubdecampomourãogralhaazul #rotaryclub #Distrito4630
Empresas Cidadãs:Agro Cidadão Fazenda Santa IzabelAgro Cidadão Fazenda PrimaveraClínica MD Vida @clinicamdvidacampomouraoDH Engenharia @dhen.genhariaLaboratório São Lucas @laboratoriosaolucascampomourao Mourão Ambiental @mouraoambiental Renome Contabilidade @renomecontabilidade Sinapse Industrial @sinapse.industrial Virtus Telecom @virtustelecomcmSicredi @sicredivaledopiquiri Rotary Club de Campo Mourão Gralha Azul
No dia 28 de agosto de 2025, o Rotary Club de Maringá Colombo promoveu uma importante ação solidária em prol do Hospital da Criança de Maringá: a entrega de 672 caixas de leite integral de 1 litro, totalizando 672 litros.
A iniciativa surgiu a partir de uma demanda apresentada em 22/08 pelo presidente Juca, após reunião com a responsável pela captação de recursos do hospital. Sensibilizados com a necessidade imediata, os companheiros do clube organizaram uma lista de contribuições e, de forma ágil e colaborativa, viabilizaram a arrecadação e entrega.
O Hospital da Criança de Maringá é referência no atendimento pediátrico, recebendo pacientes de toda a região e oferecendo suporte essencial a crianças em tratamento. Como instituição que depende de apoio da sociedade para suprir diversas demandas, ações como essa são fundamentais para manter a qualidade do cuidado oferecido.
Com essa doação, o Rotary reafirma seu compromisso com a comunidade, demonstrando que, quando unidos, pequenos gestos podem gerar grandes impactos.
EMPRESA CIDADÃ!
É com muito orgulho que anunciamos nossa nova Empresa Cidadã: Virtus Telecom
O Programa Empresa Cidadã é um meio de direcionar os investimentos em responsabilidade social de pequenas, médias e grandes empresas para projetos humanitários que ajudam comunidades em todo o Brasil.
A Virtus Telecom atua na área de telefonia móvel e internet fixa nas regiões com ddd 41,44 e 45.
Com colaboradores treinados e capacitados a dar suporte e atendimento com as melhores condições para a sua Empresa!
Rotary Club de Campo Mourão-Gralha Azul, sob a mensagem presidencial: Unidos para fazer o bem! Ano rotário 2025-26.
#RotaryGralhaAzul #UnidosParaFazerOBem #empresacidadã #Rotaryclubdecampomourãogralhaazul #rotaryclub #Distrito4630
Empresas Cidadãs:Agro Cidadão Fazenda Santa IzabelAgro Cidadão Fazenda PrimaveraClínica MD Vida @clinicamdvidacampomouraoDH Engenharia @dhen.genhariaLaboratório São Lucas @laboratoriosaolucascampomourao Mourão Ambiental @mouraoambiental Renome Contabilidade @renomecontabilidade Sinapse Industrial @sinapse.industrial Virtus Telecom @virtustelecomcmSicredi @sicredivaledopiquiri Rotary Club de Campo Mourão-Gralha Azul
Ontem tivemos a 8ª reunião ordinária do Rotary Club de Campo Mourão-Raio de Luz, conduzida por:
✨ Presidente Iraci Vieira de Almeida ✨ Tesoureira Renata Dechechi ✨ Secretária Samila Paiva de Lima
O encontro tratou de assuntos internos do clube e destacou especialmente a Visita Oficial do Governador, reforçando a importância da Assembleia – momento em que o governador conversa diretamente com as companheiras, compartilha as diretrizes do ano rotário e apresenta suas expectativas para o nosso clube.
Um marco essencial para alinharmos nossa caminhada e fortalecermos ainda mais o nosso compromisso com o servir.
Tivemos também um gesto de grande generosidade: a doação de cabelos realizada por nossa governadora assistente Ana Carolina Cantarelli, e pelas companheiras Silvia Facco e Luzia Romagnoli, entregue durante a reunião, em apoio ao projeto Cabelo Amigo.
E comemoramos as aniversariantes do mês Solange da Silva Fernandes e Ruth de Godoy Machado presidente da comissão distrital de projetos humanitários e Governadora Indicada para o ano rotário 2027-28
Hoje iniciamos uma série especial de homenagens às nossas Empresas Cidadãs — parceiras que acreditam, investem e caminham conosco na construção de uma sociedade mais justa. E para mantermos a equidade, faremos essas homenagens por ordem alfabética, ao longo do ano rotário 2025-26.
E com grande honra, começamos destacando a primeira empresa da lista: a Agenna Som, também conhecida por muitos como Allan Agenna Som.
A Agenna Som é uma empresa que há mais de 30 anos se destaca no mercado regional e nacional por oferecer soluções de alto nível em tecnologia de som e imagem. Atua com excelência na estruturação técnica de eventos sociais, corporativos, religiosos e culturais, como:
• Shows nacionais e grandes espetáculos, com equipamentos de última geração;
• Casamentos, formaturas, cerimônias e eventos empresariais, com som cristalino e projeções impecáveis;
• Montagem de estruturas de iluminação, telões, painéis de LED e sonorização para ambientes internos e externos;
• Locação e venda de equipamentos profissionais, além de importações diretamente da China e participação em feiras internacionais do setor.
Mas o mais bonito da Agenna Som não está apenas nos equipamentos de ponta que ela leva aos palcos. Está na consciência social de seu fundador e equipe, que têm feito da empresa uma verdadeira parceira do bem:
• Apoia projetos como o ‘Cristo é Nosso Show’, que mobiliza milhares de pessoas em torno da fé e da solidariedade;
• É presença constante em ações sociais como o ‘Costelão do Lar dos Idosos’ e eventos beneficentes religiosos e comunitários;
• E agora, soma forças com o nosso Rotary, como Empresa Cidadã, apoiando projetos que impactam vidas em nossa comunidade.
Em nome do Rotary Club Campo Mourão – Raio de Luz, nosso sincero agradecimento à Agenna Som, e em especial ao Allan, por esta parceria de luz e impacto. Que esta seja a primeira de muitas homenagens merecidas neste ano rotário que se inicia.
Imagine ter que se deslocar 120 km de distância para possibilitar aos filhos o atendimento em PediaSuit na cidade de Cascavel, local mais próximo de Goioerê. Esta era a realidade de algumas famílias, que além de lidar com a distância e tempo de estrada, precisavam encarar também os custos para ter acesso a esse tratamento.
Este cenário mudou, assim que os rotarianos do Rotary Club de Goioerê-União Atitude tiveram conhecimento das necessidades da APAE do município. “Soubemos que as famílias de Goioerê precisavam ir até Cascavel para ter acesso ao tratamento, algumas conseguiram até através de ordem judicial. A APAE é referência em Educação Especial para toda a região e por isso decidimos investir no projeto do PediaSuit junto à Fundação Rotária”, fala o rotariano Ewerton Batista.
Os profissionais que atuam diretamente com o Pediasuit na APAE de Goioerê passaram por treinamentos e cursos para que ele seja aproveitado em sua total plenitude. O equipamento é uma espécie de veste que consiste em colete, touca, shorts, joelheiras, calçados e um sistema de elásticos ajustáveis, posicionados para reproduzir a musculatura, alterando o tônus, funcionando como uma estrutura elástica externa, promovendo uma melhora da postura e dos movimentos.
Com investimento de R$ 155 mil, o projeto recebeu também o aporte do Rotary Club de Mayiladuthurai, da Índia, e fornecerá o tratamento para os alunos, visando na melhora da sua qualidade de vida, na possibilidade do avanço do seu quadro motor, propiciando equilíbrio e coordenação. O projeto, intitulado, Reabilitando Vidas, foi entregue para a APAE no dia 24 de agosto, com a presença do governador distrital Edgar Silvestre (Deca).
Graziella Gorri Pareja Evangelista, diretora da APAE de Goioerê, agradece ao Rotary e todos os parceiros. “Este projeto vai proporcionar um diferencial para nossos atendimentos”.
“Maria é uma criança tranquila, mas como tem uma paralisia muito grave, ela é bem limitada, não senta, não anda, enxerga muito pouco. É uma luta diária”, fala a mãe Cristiane Aparecida Silva.
“Todo dia eu me levanto e penso que não vou desistir dela. Quando ela era bebê, a levei no neurologista e ele disse que ela ia vegetar. Antigamente, ela fazia a fisioterapia convencional. Há 9 anos ela é acompanhada em Cascavel, pois não tinha em Goioerê o PediaSuit e ainda tive que entrar na Justiça para conseguir”, explica Cristiane. Agora com este equipamento em Goioerê, a família não precisará mais se deslocar para outra cidade.
“Hoje, dentro da realidade dela, o tratamento com o PediaSuit trouxe uma qualidade de vida muito grande e consequentemente para nós também, pois ela melhorou muito”, comemora a mãe.
Larissa Nakao - Comunicação Corporativa
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.